A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste elucidou neste domingo (25) o homicídio praticado no dia 13 de março último, em uma residência no centro de Tapejara. Este é o quarto homicídio desvendado pela PC no mês de abril, o que demonstra o bom trabalho realizado pela corporação.
As investigações revelaram que o suspeito do crime, identificado pelas iniciais H.G.S.P, de 19 anos, desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima R.S.L, que morreu ainda no local. O crime foi praticado a mando de outra pessoa, J.M.S, de 31 anos.
O atirador está na cadeia e agora a Polícia Civil busca o mandante, que já tem ordem de prisão expedida pela Justiça e segue foragido.
“Importante destacar que a celeridade na elucidação do caso e a obtenção do mandado de prisão são resultados das medidas de otimização dos recursos humanos à disposição da Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste”, informou, em nota o doutor Osnildo Carneiro Lemes, delegado-chefe da 7aSubdivisão Policial de Umuarama, à qual Cruzeiro do Oeste faz parte.
Segundo Lemes, a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste conta com três policiais civis trabalhando exclusivamente nas atividades de investigações, “o que certamente elevará o número de elucidações dos crimes na comarca”.
O delegado de Cruzeiro do Oeste é o doutor Izaías Cordeiro de Lima. O trabalho dele vem sendo destacado pelas autoridades do município e também em nível regional.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais