Cotidiano

Polícia Civil prende autor de homicídio em residência de Tapejara

Polícia Civil prende autor de homicídio em residência de Tapejara
Leonardo Revesso
OBemdito
25 de abril de 2021 13h04

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste elucidou neste domingo (25) o homicídio praticado no dia 13 de março último, em uma residência no centro de Tapejara. Este é o quarto homicídio desvendado pela PC no mês de abril, o que demonstra o bom trabalho realizado pela corporação.

As investigações revelaram que o suspeito do crime, identificado pelas iniciais H.G.S.P, de 19 anos, desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima R.S.L, que morreu ainda no local. O crime foi praticado a mando de outra pessoa, J.M.S, de 31 anos.

O atirador está na cadeia e agora a Polícia Civil busca o mandante, que já tem ordem de prisão expedida pela Justiça e segue foragido. 

“Importante destacar que a celeridade na elucidação do caso e a obtenção do mandado de prisão são resultados das medidas de otimização dos recursos humanos à disposição da Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste”, informou, em nota o doutor Osnildo Carneiro Lemes, delegado-chefe da 7aSubdivisão Policial de Umuarama, à qual Cruzeiro do Oeste faz parte. 

Segundo Lemes, a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste conta com três policiais civis trabalhando exclusivamente nas atividades de investigações, “o que certamente elevará o número de elucidações dos crimes na comarca”.

O delegado de Cruzeiro do Oeste é o doutor Izaías Cordeiro de Lima. O trabalho dele vem sendo destacado pelas autoridades do município e também em nível regional.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.