Fotos: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Lustic lança sua primeira campanha internacional com a coleção Sinta Paris

Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Lustic lança sua primeira campanha internacional com a coleção Sinta Paris
SallaPress
OBemdito
22 de setembro de 2021 14h10

Já conhecida por seus calçados e bolsas que estão à frente das últimas tendências, a Lustic acaba de lançar sua mais nova coleção: “Sinta Paris”. Em sua primeira campanha internacional, a Lustic Calçados desembarcou em uma das cidades mais icônicas do mundo para convidar Umuarama e região a viver um verão cheio de moda e encantos.

Cada peça desta coleção foi inspirada nos conceitos, traços e experiências que apenas a cidade luz pode proporcionar. Com design fino, elegante e funcional, cada calçado e bolsa foi realmente idealizado para mulheres fortes e que estão à frente de seu tempo.

“A Lustic nasceu da vontade de atender mulheres em movimento, donas de si, em todos os momentos de suas vidas. Nossos calçados e bolsas aliam versatilidade, elegância e poder, ou seja, tudo aquilo que uma mulher precisa”, destaca Cristiane Lidório, Diretora Criativa da marca.

A Lustic promoveu recentemente um coquetel de lançamento da “Sinta Paris” para apresentar as mais belas opções no mercado e o OBemdito esteve presente neste grandioso evento.

Faça uma visita hoje mesmo e conheça todas as novidades que apenas a Lustic pode oferecer. A loja está localizada no shopping Palladium, próximo ao banco Sicredi. O telefone para mais informações é o (44) 99929-9670. Se preferir, clique aqui e mande um whats. Siga o Instagram clicando aqui e veja grandes novidades.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.