Foto: Divulgação Polícia Civil
Um grupo de criminosos incendiou um caixão com o corpo de um homem após invadir um velório. O caso ocorreu na manhã da última terça-feira (1°), em Bonfim, distrito de Trairi, no Ceará. A vítima havia morrido em confronto com a polícia um dia antes.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o caixão em chamas durante a cerimônia fúnebre. Além do caixão, outros itens da cerimônia foram destruídos. Familiares ficaram em choque com a ação. A Polícia Militar foi acionada após o ataque.
O homem que era velado foi morto na segunda-feira (31) em uma operação policial. A ação ocorreu na zona rural de Santana do Acaraú, no interior cearense. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, ele era suspeito de envolvimento com crimes na região.
A operação foi realizada pela Polícia Civil e pelo BEPI (Batalhão Especial de Polícia do Interior). Durante o confronto, três suspeitos morreram. Um quarto integrante conseguiu fugir. Armas, munições e celulares foram apreendidos.
Após o ataque ao velório, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos. Ele foi autuado por cinco crimes, incluindo incêndio criminoso e vilipêndio de cadáver. Outros três suspeitos também foram detidos e levados para prestar depoimento. As investigações seguem sob sigilo.
O episódio causou revolta entre moradores de Bonfim. A presença de facções criminosas tem gerado tensão em áreas do interior do Ceará.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais