Foto: Divulgação Polícia Civil
Um grupo de criminosos incendiou um caixão com o corpo de um homem após invadir um velório. O caso ocorreu na manhã da última terça-feira (1°), em Bonfim, distrito de Trairi, no Ceará. A vítima havia morrido em confronto com a polícia um dia antes.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o caixão em chamas durante a cerimônia fúnebre. Além do caixão, outros itens da cerimônia foram destruídos. Familiares ficaram em choque com a ação. A Polícia Militar foi acionada após o ataque.
O homem que era velado foi morto na segunda-feira (31) em uma operação policial. A ação ocorreu na zona rural de Santana do Acaraú, no interior cearense. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, ele era suspeito de envolvimento com crimes na região.
A operação foi realizada pela Polícia Civil e pelo BEPI (Batalhão Especial de Polícia do Interior). Durante o confronto, três suspeitos morreram. Um quarto integrante conseguiu fugir. Armas, munições e celulares foram apreendidos.
Após o ataque ao velório, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos. Ele foi autuado por cinco crimes, incluindo incêndio criminoso e vilipêndio de cadáver. Outros três suspeitos também foram detidos e levados para prestar depoimento. As investigações seguem sob sigilo.
O episódio causou revolta entre moradores de Bonfim. A presença de facções criminosas tem gerado tensão em áreas do interior do Ceará.
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Este site utiliza cookies
Saiba mais