Cotidiano

Criminosos armados invadem velório e queimam caixão com corpo dentro

Um grupo de criminosos incendiou um caixão com o corpo de um homem após invadir um velório. O caso ocorreu na manhã da última terça-feira (1°), em Bonfim, distrito de Trairi, no Ceará. A vítima havia morrido em confronto com a polícia um dia antes.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o caixão em chamas durante a cerimônia fúnebre. Além do caixão, outros itens da cerimônia foram destruídos. Familiares ficaram em choque com a ação. A Polícia Militar foi acionada após o ataque.

O homem que era velado foi morto na segunda-feira (31) em uma operação policial. A ação ocorreu na zona rural de Santana do Acaraú, no interior cearense. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, ele era suspeito de envolvimento com crimes na região.

A operação foi realizada pela Polícia Civil e pelo BEPI (Batalhão Especial de Polícia do Interior). Durante o confronto, três suspeitos morreram. Um quarto integrante conseguiu fugir. Armas, munições e celulares foram apreendidos.

Após o ataque ao velório, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos. Ele foi autuado por cinco crimes, incluindo incêndio criminoso e vilipêndio de cadáver. Outros três suspeitos também foram detidos e levados para prestar depoimento. As investigações seguem sob sigilo.

O episódio causou revolta entre moradores de Bonfim. A presença de facções criminosas tem gerado tensão em áreas do interior do Ceará.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

12 minutos ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

35 minutos ago

Comércio de Umuarama prepara opções variadas para presentear no Dia das Crianças

O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…

1 hora ago

Guarda Mirim faz visita técnica ao Tiro de Guerra na programação da Semana da Cidadania

Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…

2 horas ago

Anvisa libera produção de produtos de limpeza da Unilever após suspensão

Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…

3 horas ago

Vítima de desabamento em clube de Umuarama faz homenagem ao amigo que faleceu

O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais