Foto de Rodrigo Mello Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Acidente mata mãe e filho na PR-317; carro pegou fogo após colisão

Acidente: os corpos das vítimas foram ejetados do carro.
Foto: Andre Almenara
Foto de Rodrigo Mello
Publicado em 1 de abril de 2025 às 11h58 - Modificado em 1 de abril de 2025 às 11h58

Um grave acidente entre dois carros deixou duas vítimas fatais na noite de segunda-feira (31), na rodovia PR-317, próximo à cidade de Floresta. A motorista Dirlene Moral da Silva, de 55 anos, e seu filho, de 14 anos, morreram na colisão.

Testemunhas relataram que Dirlene conduzia um Fiat Palio no sentido Maringá quando tentou fazer o retorno para Floresta. No entanto, ao cruzar a pista, não completou a manobra e entrou diretamente no caminho de um Fiat Siena.

O condutor do Siena, que trafegava em direção a Floresta, não conseguiu frear a tempo. A batida foi violenta e provocou o incêndio do Siena. O motorista, morador de Floresta, conseguiu sair do veículo antes que o fogo se alastrasse.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento ao condutor do Siena, que sofreu um trauma torácico leve. Os corpos de Dirlene e do filho foram ejetados do carro. A Polícia Científica de Maringá realizou a perícia no local.

Populares e uma figura política da região reconheceram as vítimas do acidente. Danilo, filho de Dirlene, estudava na Apae de Floresta. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Maringá.

(OBemdito com informações Andre Almenara)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Rodrigo Mello

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.