Com campanha sólida na competição, o time tenta manter o bom momento e garantir uma colocação ainda melhor antes da próxima fase (Foto AFSU)
O Umuarama Futsal entra em quadra nesta segunda-feira (31/03) para enfrentar o Foz Cataratas, às 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense de Futsal Masculino – Série Ouro 2025. A equipe, que ocupa a terceira posição na fase classificatória, busca uma vitória para se aproximar dos líderes.
Com campanha sólida na competição, o time tenta manter o bom momento e garantir uma colocação ainda melhor antes da próxima fase. O confronto será transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal da AFSUTV.
O Umuarama Futsal vem mostrando regularidade e busca consolidar sua posição entre os melhores do torneio. Já o Foz Cataratas, que joga em casa, tenta melhorar sua situação na tabela.
A partida promete movimentar a competição, com as duas equipes em busca de pontos importantes. A torcida pode acompanhar tudo online, sem custos.
O Umuarama Futsal Feminino faz sua estreia na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal no próximo dia 12 de abril (um sábado), às 11h, enfrentando o São Miguel Futsal Feminino, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama.
O técnico do Umuarama Futsal Feminino Kassio Santana acredita que o ano será de destaque para as atletas da equipe umuaramense, pois a preparação será focada.
“A expectativa é de muito trabalho para que possamos conquistar algo ainda maior do que foi conseguido em 2024.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais