Foto: Colaboração/OBemdito
José Carlos da Silva, 56 anos, conhecido como Bruninha Estradeiro, está desaparecido desde a última segunda-feira (24). Ele mora no Jardim Beira Rio, em Umuarama, e teria se despedido de amigos antes de sumir.
Nesta sexta-feira (28), Érica Fernanda de Souza Carneiro registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Umuarama. Segundo ela, Bruninha enviou uma mensagem de despedida a um amigo em comum no dia anterior ao desaparecimento.
Ao saber da situação, Érica ligou para Bruninha. Ele atendeu e disse que estava na casa de um amigo em Maria Helena, mas logo desligou. Desde então, não houve mais contato.
“Ligamos várias vezes, mas só cai na caixa postal. Ele não entra no WhatsApp desde aquele dia. Estamos preocupados porque ele mora sozinho e enfrenta depressão”, disse Érica.
Ela foi até a casa do morador de Umuarama que estaria desaparecido e encontrou roupas espalhadas pelo chão. Em busca de informações, procurou a ex-esposa dele, que mora em Maringá, no norte, e um irmão, que disse não vê-lo há muito tempo. Tentou contato também com a filha dele, que vive em Cidade Gaúcha, mas não obteve resposta.
“Se alguém viu Bruninha ou sabe onde ele está, por favor, entre em contato. Se ele mesmo estiver lendo isso, pedimos que nos avise”, pediu Érica.
Quem tiver informações do morador de Umuarama que estaria desaparecido pode ligar para Érica no telefone (44) 9-8831-7264 ou para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama pelo número (44) 3621-2650. A Polícia Civil já investiga o caso.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais