De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência em apoio aos bombeiros, a vítima foi agredida por vários indivíduos em uma discussão (Foto OBemdito)
Um homem de 36 anos foi espancado até ficar inconsciente na frente de um bar no Parque San Marino, em Umuarama, na noite de quarta-feira (26). O crime ocorreu por volta das 21h, durante uma briga generalizada, e a vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência em apoio aos bombeiros, a vítima foi agredida por vários indivíduos em uma discussão que escalou para violência física. Testemunhas não souberam informar o motivo da briga e o homem foi encontrado inconsciente no chão e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.
Os agressores fugiram do local antes da chegada da polícia.
A PM realizou patrulhamentos na região, mas os autores do espancamento não foram identificados ou presos. Investigadores coletaram imagens de câmeras de segurança próximas e buscam testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso.
O Parque San Marino é uma região com bares e pontos de encontro, e casos de brigas e agressões podem ocorrer com frequência. A polícia reforça a importância da mediação de conflitos e pede que a população tais conflitos.
A PM solicita a colaboração da população para conseguir identificar os agressores. As denúncias são anônimas e os telefones 190 e 197 estão disponíveis.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais