De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência em apoio aos bombeiros, a vítima foi agredida por vários indivíduos em uma discussão (Foto OBemdito)
Um homem de 36 anos foi espancado até ficar inconsciente na frente de um bar no Parque San Marino, em Umuarama, na noite de quarta-feira (26). O crime ocorreu por volta das 21h, durante uma briga generalizada, e a vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência em apoio aos bombeiros, a vítima foi agredida por vários indivíduos em uma discussão que escalou para violência física. Testemunhas não souberam informar o motivo da briga e o homem foi encontrado inconsciente no chão e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.
Os agressores fugiram do local antes da chegada da polícia.
A PM realizou patrulhamentos na região, mas os autores do espancamento não foram identificados ou presos. Investigadores coletaram imagens de câmeras de segurança próximas e buscam testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso.
O Parque San Marino é uma região com bares e pontos de encontro, e casos de brigas e agressões podem ocorrer com frequência. A polícia reforça a importância da mediação de conflitos e pede que a população tais conflitos.
A PM solicita a colaboração da população para conseguir identificar os agressores. As denúncias são anônimas e os telefones 190 e 197 estão disponíveis.
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais