Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) conduziu um idoso de 76 anos à 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) por importunação sexual. A situação aconteceu na tarde desta quarta-feira (26) no centro de Umuarama. A vítima é uma moça de 21 anos. Ela solicitou a presença dos policiais para registrar a ocorrência.
O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) divulgou uma nota com as informações do fato. A mulher solicitou os serviços policiais por volta das 16h30, na Rua Governador Ney Braga, em decorrência de ter sofrido importunação sexual.
A solicitante informou aos militares que atravessou a rua e um senhor que estava transitando em uma GM/Montana ficou olhando para ela. Em seguida, o condutor estacionou o veículo e foi até onde estava a mulher. Ela havia se sentado no banco de um ponto de ônibus.
A vítima afirma que o idoso chegou a encostar o abdômen em seu corpo. Em seguida, ele disse: “para onde você vai gata?”. Por fim, o suspeito de importunação sexual tentou passar a mão no corpo da jovem.
Nesse momento, a moça se levantou e falou em alto tom de voz: “o senhor me respeite”. O pai da vítima chegou ao local e pressionou o acusado.
Os PMs estiveram no endereço e escutaram os relatos do caso. Posteriormente, a equipe encaminhou as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Em Cruzeiro do Oeste, um caso de importunação sexual foi registrado no dia 15 de fevereiro. O suspeito passou a mão nas nádegas de uma mulher que fazia compras no mercado. Confira detalhes aqui.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais