Foto: Arquivo pessoal
O empresário Genedly Constantino de Oliveira, o Lili Constantino, faleceu aos 84 anos na última terça-feira (25). Ele foi diretor-presidente da Viação Umuarama e é considerado pioneiro no ramo de transporte coletivo em Minas Gerais.
A Prefeitura de Umuarama emitiu uma nota de pesar assinada pelo prefeito Fernando Scanavaca. “É com profundo sentimento de pesar que o prefeito Fernando Scanavaca, em nome da administração municipal de Umuarama, externa as mais sinceras condolências pelo falecimento do empresário Genedly Constantino de Oliveira (conhecido como Lili Constantino)”, informa a nota.
A publicação também destaca o trabalho realizado pelo empresário. “… dedicado diretor-presidente da Viação Umuarama, cujo legado transcende os serviços prestados desde que assumiu uma das mais antigas e tradicionais empresas da cidade, em operação desde 1962. Que a família encontre conforto nas boas lembranças de sua história e no carinho de todos que reconhecem sua contribuição”.
O site mineiro Sete Lagoas informa que o falecimento de Lili Constantino ocorreu devido a um mal súbito. O empresário estava em sua residência, em Belo Horizonte, quando passou mal por volta das 7h30 de terça-feira, vindo a óbito.
Em Minas Gerais, Lili Constantino fundou a empresa Transete (atualmente Turi), na cidade de Sete Lagoas. “Sua visão empreendedora o levou a criar a Setelagoano, empresa que se tornou a principal responsável pela ligação entre Sete Lagoas, Belo Horizonte e outros municípios da região. Constantino também esteve à frente da criação da renomada Pássaro Verde, consolidando sua influência no transporte intermunicipal”, informa a publicação do site.
O velório do empresário acontecerá em Belo Horizonte. A cerimônia de despedida ocorrerá das 8h30 às 11h30 de quinta-feira (27) no Cemitério Parque da Colina, na Sala Memorial 1. Em seguida será realizado o sepultamento.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais