Foto: Danilo Martins/Arquivo
O Centro de Incentivo à União Escola/Empresa (Ciunem) anunciou na última segunda-feira (25) as oportunidades de estágio. As vagas são divulgadas através de redes sociais e são direcionadas para alunos do ensino médio e superior. Estudantes de Umuarama e de cidades da região podem se candidatar às oportunidades.
As vagas para acadêmicos de cursos superiores são nas seguintes áreas: Administração, Técnico de Administração, Psicologia, Enfermagem, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Biomedicina, Estética e Cosmética, Engenharia Civil, Comunicação Social, Fisioterapia, Engenharia Mecânica e Gestão de Comunicação.
Para se candidatar, os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail umuarama1@ciunem.org.br. Os estudantes podem solicitar outras informações através do telefone (44) 3621-2840 – falar com Camila.
O Ciunem publica semanalmente as atualizações de vagas de estágio em sua página no Instagram (clique aqui). Acima de tudo, o objetivo do Centro de Incentivo à União Escola/Empresa é buscamos jovens talentos que desejam iniciar sua trajetória profissional.
Por consequência das vagas anunciadas pelo Ciunem, os estudantes podem ingressar em um ambiente dinâmico e desafiador. Além disso, os alunos contratados têm a chance de ampliar sua rede de contatos e se destacar no mercado de trabalho.
A unidade do Ciunem em Umuarama está localizada na Praça Mascarenhas de Moraes nº 5051, Centro, nas proximidades da Unipar – Câmpus Sede.
Os moradores de Umuarama receberam por volta das 23h05 desta segunda-feira (21) um ‘Alerta Severo’…
A Câmara de Vereadores de Umuarama aprovou o Projeto de Lei Ordinária 86/2026 que fixa…
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de apropriação indébita na tarde desta segunda-feira…
Uma criança acionou a Polícia Militar (PM) após presenciar uma discussão entre seus pais na…
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de ato infracional análogo…
A Polícia Militar (PM) registrou ocorrências de furtos de materiais em duas residências em construção…
Este site utiliza cookies
Saiba mais