De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe do menino percebeu o ocorrido e agiu rapidamente, levando a criança ao quartel da corporação (Foto Corporação)
Um menino de 2 anos viveu uma situação inusitada em Ponta Grossa (PR) no último sábado (22). Durante uma brincadeira em casa, o garoto acabou com uma panela de pressão presa na cabeça, deixando a família em alerta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe do menino percebeu o ocorrido e agiu rapidamente, levando a criança ao quartel da corporação. Os militares conseguiram remover a panela sem danificá-la ou precisar de intervenções mais complexas, como cortar o utensílio.
A corporação compartilhou o caso em suas redes sociais, fazendo uma referência humorada ao “Menino Maluquinho”, personagem icônico do cartunista Ziraldo, conhecido por suas travessuras e aventuras engraçadas.
Esse caso, apesar de engraçado, serve de alerta para os perigos domésticos que crianças podem enfrentar.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais