Foto ilustrativa: Arquivo OBemdito
A Sanepar está executando o conserto em um anel de distribuição de água de Altônia, nesta segunda-feira (24). Essa importante tubulação transporta a água aos reservatórios da cidade. Por esta razão, o abastecimento pode ser afetado em todas as regiões da cidade.
As equipes devem concluir os trabalhos até as 18 horas. Porém, a previsão é a de que o fornecimento de água volte gradativamente à normalidade a partir das 21 horas.
Em situações como esta, os moradores de Altônia devem priorizar o uso de água tratada para higiene e alimentação. Ficar atento, não desperdiçar água e adiar serviços que não sejam essenciais ajudam a restabelecer o abastecimento. A orientação é para economizar.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar atende pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. As pessoas também podem fazer contato pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Assim como em todo o Estado, a população de Altônia deve ter a conta de água em mãos ou o número de sua matrícula ao entrar em contato.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
(Informações: Assessoria Sanepar)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais