Foto: Divulgação/PMMG
Uma criança de 4 anos levou 16 papelotes de cocaína para uma escola em Itamonte (MG) na sexta-feira (21). O pai da menina, suspeito de tráfico, fugiu ao ser confrontado.
A professora encontrou a droga após uma aluna reclamar do gosto ruim de um dos papelotes. A menina apontou a colega como responsável por distribuir a substância. Ao revistar a mochila e o local, a docente encontrou mais 16 invólucros, sendo sete lacrados e nove aparentando já terem sido consumidos.
A direção da escola acionou o pai, de 27 anos, que chegou a comparecer, mas fugiu ao pegar um dos papelotes das mãos da coordenadora pedagógica. O Conselho Tutelar foi chamado antes da chegada da polícia.
O tio da criança, irmão do suspeito, buscou a menina na escola e teria ofendido as conselheiras tutelares. A polícia investiga sua possível relação com o caso. Todos os alunos da sala foram encaminhados ao hospital para exames toxicológicos. As amostras foram enviadas para análise em Taubaté (SP).
O suspeito, morador do bairro Novo Horizonte, tem quatro registros criminais por tráfico de drogas e outras infrações ligadas à posse de entorpecentes. Até o momento, ele não foi localizado. A Polícia Civil de Minas Gerais segue com as investigações.
(OBemdito com informações CNN Brasil)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais