Umuarama

Expo Umuarama tem noite de ouro com Bruno e Marrone e Simone Mendes

Bruno e Marrone continuam sendo uma máquina de atrair multidões, e quando se coloca Simone Mendes na mesma noite de espetáculos, o resultado é uma química que extravasa sentimentos. Foi assim no fechamento da grade de shows da 50ª Expo Umuarama, neste sábado (22). 

A arena, com capacidade para até 40 mil pessoas, incluindo os camarotes, ficou totalmente lotada. Gente de Umuarama e visitantes de várias regiões do Paraná, Mato Grosso do Sul e do Paraguai. O país vizinho, definitivamente, descobriu a Expo Umuarama.

Bruno e Marrone abriram o show com ‘Se não tivesse ido’, um dos maiores sucessos da carreira. A música é uma versão em português de ‘Si no te hubieras ido’, do cantor e compositor mexicano Marco Antonio Solís. Ouça aqui como é a música original. 

Como sempre, Bruno foi quem mais conversou com a plateia, entre um ritmo e outro. Não escondeu a emoção de ver a casa cheia. Porém, quem mais chamou a atenção foi Marrone, não apenas pela segunda voz irrepreensível, e sim pelo visual. O rejuvenescimento facial e a dieta física parecem que, agora sim, fizeram bem para o artista, que se mostra anos mais jovem. 

Durante mais de uma hora e meia, não teve uma música dos dois que não fosse acompanhada da primeira à última estrofe pelo coral que se tornou a arena da Expo. As letras estavam grudadas na memória e no coração dos fãs. Este foi o quinto show da dupla na Exposição. Talvez sejam os artistas que mais se apresentaram no evento, que celebra seu jubileu de ouro (50 anos).

Após Bruno e Marrone, Simone Mendes

Simone Mendes se apresentou na sequência de Bruno e Marrone. Foi o primeiro show dela, solo, na Expo Umuarama. A artista não escondeu a emoção diante de uma plateia tão expressiva e receptiva. Um dos momentos mais lindos foi a capela de ‘Me ama ou me larga”, em que a plateia acendeu a lanterna do celular. O sucesso, sem dúvida, é o mais marcante na carreira solo da ex-dupla de Simaria. 

Evento que segue

 A Expo Umuarama termina neste domingo (23) com a definição dos Três Tambores e a final do Rodeio Nacional. A prova terá início às 18h. As montarias em touros e cavalos, por sua vez, vão começar às 19h, conforme informou o coordenador Claisson Celestino. 

A entrada do público será gratuito no parque de exposições. Só quem for assistir o rodeio pagará R$ 20 para o acesso à arquibancada. 

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

10 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

10 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

10 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

10 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

11 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais