Foto: Ilustrativa/ Prefeitura de Rancho Alegre
Um homem de 44 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, na tarde deste sábado (22), suspeito de posse irregular de arma de fogo. A ação aconteceu após uma denúncia recebida pelas equipes de Goioerê e Moreira Sales, que foram até uma fazenda em Rancho Alegre D’Oeste, onde a informação apontava que o suspeito estaria portando um revólver durante uma confraternização.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que, assim que chegou ao local, os policiais abordaram as pessoas presentes, mas a arma não foi localizada inicialmente. Com a devida autorização, as equipes realizaram buscas no barracão de maquinários e encontraram um revólver Taurus, calibre .38, dentro de um saco. A arma estava carregada com uma munição e mais cinco deflagradas.
O homem abordado negou ser o proprietário da arma, mas mesmo assim foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, onde o caso segue sendo investigado.
Posse irregular de arma de fogo é um crime com pena de 2 a 4 anos de prisão, o que torna a ação policial ainda mais relevante na prevenção de crimes e na manutenção da segurança pública na região.
A Polícia Militar de Rancho Alegre pede a colaboração da população para o combate à criminalidade local.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais