Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) cumpriu dois mandados de prisão na noite de sexta-feira (21), durante ações distintas em Brasilândia do Sul e Umuarama. Um dos alvos acabou preso por dívidas de pensão alimentícia, enquanto o outro possuía um mandado por tráfico de drogas.
A PM cumpriu o primeiro dos mandados de prisão volta das 20h. Durante patrulhamento no Centro de Brasilândia do Sul, a equipe policial identificou um homem de 39 anos procurado por não pagamento de pensão alimentícia.
O suspeito não resistiu à abordagem e cooperou com os policiais. Na sequência, a equipe o encaminhou ao Departamento Penitenciário (Depen) de Iporã, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Mais tarde, às 23h20, durante a Operação Força Total XIII, a Polícia Militar realizava abordagens em pontos estratégicos de Umuarama, visando reforçar a segurança e combater ilícitos. Durante a ação na antiga rodoviária, local conhecido pela movimentação de usuários e tráfico de drogas, os agentes identificaram um homem de 24 anos com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
O suspeito acabou preso no local e encaminhado ao Departamento Penitenciário de Umuarama, onde permanecerá detido para os procedimentos legais.
Boletim do TRE-PR aponta 47 substituições de equipamentos e ocorrências relacionadas à energia elétrica em…
Os eleitores que vão votar neste domingo (25) devem conferir o local de votação antes…
Mulher apresentava escoriações e marcas no rosto e nos membros após uma discussão; caso aconteceu…
Campus III, um dos maiores locais de votação da cidade, registra grande movimentação de eleitores,…
Acidente aconteceu na manhã de sábado (24), na PR-580; caminhão estava parcialmente sobre a pista…
Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave
Este site utiliza cookies
Saiba mais