Umuarama

Burger King inaugura nesta terça-feira no Shopping Palladium Umuarama

Restaurante promete proporcionar ao público toda a experiência do hambúrguer grelhado no fogo como churrasco e um portfólio composto por comida de verdade

Burger King inaugura nesta terça-feira no Shopping Palladium Umuarama
Redação
OBemdito
20 de setembro de 2021 20h21

O Burger King vai inaugurar nesta terça-feira (21) sua primeira unidade em Umuarama, a 18ª cidade mais populosa do Paraná. O espaço, localizado no Shopping Palladium, apresentará a nova identidade visual da marca, reformulada globalmente em janeiro de 2021.

Essa nova versão é minimalista e atende perfeitamente a evolução da rede, homenageando suas heranças com linhas refinadas, confiante, simples e mais irreverente, ao mesmo tempo que transmite a confiança e os valores de comida real, simples e deliciosa.

“O primeiro restaurante do Burger King, em Umuarama, está em linha com a estratégia de expansão da companhia no mercado brasileiro. Acreditamos que, a partir dessa inauguração, podemos oferecer aos BK Lovers da região uma oportunidade para quem deseja consumir nosso hambúrguer grelhado no fogo como churrasco e um portfólio composto por comida de verdade, além de conseguir movimentar a economia local com geração de novos empregos”, disse Gustavo Fehlberg, vice-presidente de Desenvolvimento da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

“Seguimos com o nosso objetivo de aumentar a nossa presença nacional, com times focados em melhorar ainda mais a experiência dos nossos consumidores”, reforçou o executivo. 

Para oferecer uma jornada de conveniência e praticidade digital aos consumidores, a loja contará também com totens de autoatendimento. O horário de funcionamento será de segunda a domingo das 11h às 22h.

“Estamos felizes e com as melhores expectativas para a inauguração do Burguer King, uma marca tão esperada em Umuarama e região. E desta forma, o Palladium Umuarama se torna cada dia mais completo, com operações que são desejo de consumo de nossos clientes”, finaliza o superintendente do Palladium Umuarama, Francisco Cartaxo.

Sobre o BK Brasil S.A. 

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País.

O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.