Foto: Reprodução/Metrópoles
Uma tragédia em Planaltina, no Distrito Federal, resultou na morte de uma criança de 10 anos. O garoto faleceu após tocar em um veículo energizado por um fio de alta tensão. O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (20), na Estância 4, Módulo 6, enquanto chovia intensamente.
De acordo com testemunhas, a mãe do menino, em busca de abrigo devido à tempestade, saiu do carro onde estavam e tentou se proteger. Durante esse momento, o menino tocou no automóvel energizado. Imediatamente, ele caiu desacordado. A mãe, desesperada, tentou socorrer o filho, mas foi alertada por comerciantes sobre o risco de também sofrer um choque elétrico.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para a ocorrência. Chegando rapidamente ao local, os bombeiros constataram que a criança estava em parada cardiorrespiratória. Foi iniciado o atendimento emergencial com reanimação cardiopulmonar, e a criança foi levada ao Hospital Regional de Planaltina. Infelizmente, o garoto não resistiu e faleceu.
A distribuidora de energia Neoenergia Brasília se manifestou sobre o incidente, lamentando profundamente a morte da criança. A empresa afirmou que está prestando apoio à família da vítima e colaborando com as investigações sobre as causas do acidente. A Polícia Civil do Distrito Federal está conduzindo as apurações sobre o caso.
(OBemdito com informações Metrópoles)
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais