Foto: Neto Cajaíba / AFSU
Neste sábado (22/03), o Umuarama Futsal entra em quadra para enfrentar o São Miguel Futsal, em mais um desafio pelo Campeonato Paranaense de Futsal Masculino – Série Ouro 2025. A partida acontecerá no Ginásio Amário Vieira da Costa, a partir das 19h.
Os ingressos antecipados do enfrentamento entre o Umuarama e o São Miguel já estão à venda na Loja Pratik Esportes (Av. Paraná, nº 5161 – Zona III), pelo valor de R$ 20,00. Crianças de até 9 anos têm entrada gratuita.
“Convidamos toda a torcida para vestir o manto e apoiar o time rumo a mais uma vitória!”, disse o time da AFSU.
O Umuarama Futsal venceu o Ampére por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (19/03), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro. No Ginásio Praça dos Arcos, em Ampére, Joãozinho e Capinha marcaram para a AFSU, garantindo a vitória fora de casa.
(Com informações Assessoria AFSU)
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Este site utiliza cookies
Saiba mais