Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná deflagrou nesta quinta-feira (20) a Operação Cerco em Cruzeiro do Oeste, cumprindo nove ordens judiciais. A ação envolveu 35 agentes da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e da 17ª Delegacia Regional de Polícia de Cruzeiro do Oeste.
As equipes executaram oito mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva. As investigações apuram crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa.
De acordo com a 17ª Delegacia Regional de Polícia de Cruzeiro do Oeste, a unidade irá repassar o balanço mais aprofundado da Operação Cerco assim que possível.
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais