Cotidiano

Após acidente de trânsito, PM de Umuarama recupera motocicleta furtada em Icaraíma

A Polícia Militar (PM) de Umuarama recuperou uma motocicleta Honda CG que havia sido furtada na no último domingo (16) em Icaraíma. A recuperação aconteceu após uma denúncia recebida pela Central de Operações 190 relatando um acidente de trânsito envolvendo o veículo.

O acidente ocorreu por volta das 9h desta terça-feira (18) na avenida Rio Grande do Norte, perto do Detran. Conforme nota da PM, testemunhas relataram que o motociclista perdeu o controle da moto e caiu. Entretanto, ele fugiu do local a pé e abandonou a motocicleta.

Populares informaram aos policiais as características físicas e as vestimentas do suspeito. Disseram também que ele fugiu em direção ao bairro 28 de Outubro. A PM informou a ocorrência para as demais equipes. Os policiais intensificaram o patrulhamento.

As equipes de Rádio Patrulha, com base nas características do suspeito, localizaram o suspeito na Rua dos Lojistas. Ele estava em uma casa abandonada, frequentemente usada por usuários de drogas. O homem de 40 anos ainda estava com o capacete e as mesmas roupas descritas pelos populares. A PM efetuou a prisão em flagrante.

Os policiais encaminharam o detido para atendimento médico devido às lesões sofridas na queda da motocicleta durante o acidente. Na sequência os militares encaminharam o indivíduo para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

A PM entregou a motocicleta Honda recuperada na 7ª Subdivisão Policial.

Rudson de Souza

Recent Posts

Atitude de honestidade termina com devolução de equipamento de fotografia em Umuarama

A procura pelo proprietário de um equipamento de fotografia encontrado em Umuarama terminou com um…

2 horas ago

Denúncias levam à prisão de jovem com cocaína e maconha em Cruzeiro do Oeste

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas…

3 horas ago

Polícia Militar prende casal durante operação contra tráfico de drogas em Douradina

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 66 anos e uma mulher…

3 horas ago

Datafolha aponta Flávio Bolsonaro com 52% e Lula com 48% dos votos no 2º turno

O senador Flávio Bolsonaro (PL) aparece com 52% das intenções de votos válidos no segundo…

3 horas ago

Temporal derruba árvore e interdita trecho da rodovia PR-323 na região de Perobal

O trânsito estava interditado na PR-323, na região de Perobal, no momento da publicação desta…

3 horas ago

“Sem piedade”: Delegado revela esquema de quase R$ 100 mil contra idosos em loja de Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas nesta quinta-feira (8), em Umuarama e…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais