Foto: Assessoria Expo Umuarama
Na Expo Umuarama, duas lojas se destacam ao unir charme, tradição e autenticidade. Elas vestem com elegância os amantes do estilo country, oferecendo uma experiência única durante os shows, rodeios e outros eventos emblemáticos da feira, que acontece de 13 a 23 de março.
O Rancho do Cowboy, de Francisco Beltrão, é novidade na Expo Umuarama. A loja itinerante de Marli e Cowboy Vieira marca presença nas principais feiras do Paraná, com cerca de 50 eventos por ano. A proposta da loja é oferecer roupas, calçados e acessórios com preços acessíveis, produzidos diretamente pela fábrica, sem intermediários.
Marli explica que a loja tem uma grande variedade de tamanhos e estilos para todos os gostos e bolsos. “Vestir-se bem vai além da estética; é uma forma de honrar a tradição e se destacar no evento”, afirma.
O Rancho do Cowboy também oferece botas, cintos e chapéus, proporcionando aos clientes um look completo para as festividades. O estande está localizado próximo à sede da Sociedade Rural de Umuarama. Mais informações podem ser encontradas em @ranchodocowboy_ofc.
Já a Tuti Country, presença garantida na Expo Umuarama desde 1993, é referência no Paraná. Com sede em Umuarama, a loja é especializada em roupas e acessórios que combinam o charme do velho oeste com o conforto moderno. A seleção de camisas xadrez, botas de couro feitas à mão e chapéus Pralana é um atrativo para quem busca sofisticação e qualidade.
Roberta Cordeiro, proprietária da Tuti, destaca a variedade de produtos, incluindo botas de couro de jacaré, pirarucu, avestruz, elefante e arraia, além de mochilas especiais para carregar laços e selas. A loja também se distingue pelos produtos importados do Texas, considerados verdadeiras declarações de estilo.
“Temos opções para todas as idades, até para bebês!”, brinca Roberta. Além disso, a loja oferece serviços como engoma, laceamento e limpeza de chapéus. Saiba mais em @tuticountry.
A presença dessas lojas na Expo Umuarama reflete a paixão pela cultura country. Milton Gaiari, presidente da Sociedade Rural de Umuarama, afirma: “A diversidade de lojas permite aos visitantes não apenas encontrar o que precisam, mas também celebrar a rica herança cultural do evento”.
(OBemdito com Assessoria Expo Umuarama)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais