Foto: 7ª SDP
Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Umuarama, na noite deste domingo (16), por envolvimento em um furto qualificado. Os suspeitos estavam roubando baterias de veículos de uma empresa local e pretendiam revendê-las.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil informou que a investigação teve início a partir de denúncias anônimas sobre uma série de furtos de baterias em uma empresa da cidade. A partir dessas informações, o Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Umuarama iniciou o trabalho de campo e análise de dados. O esforço resultou na localização dos veículos usados pelos criminosos e na captura dos três homens.
Durante a operação, a polícia recuperou 30 baterias furtadas. O representante legal da empresa informou que dois dos três suspeitos eram funcionários e utilizavam essa condição para cometer o crime. As baterias, que eram vendidas por preços entre R$60 e R$130, eram revendidas em diferentes pontos da cidade.
Os três homens foram presos em flagrante e autuados pelo crime de furto qualificado. A ação rápida e coordenada do GDE de Umuarama foi fundamental para a recuperação dos objetos roubados e para a prisão dos responsáveis.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais