Cotidiano

Homem foge após agredir companheira em Pérola; crime aconteceu neste domingo

Um homem de 35 anos fugiu após agredir sua companheira, de 42 anos, na noite deste domingo (16), em Pérola. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que o caso ocorreu por volta das 23h40, na Rua Manoel Ribas, no Centro da cidade.

A PM foi acionada para verificar uma denúncia de desentendimento entre o casal, que resultou em agressões físicas. No local, a vítima confirmou que foi agredida com socos e empurrões, causando escoriações nos braços e joelhos. As lesões, apesar de dolorosas, não apresentaram gravidade aparente.

Após as agressões, a mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para receber os cuidados médicos necessários. Não foi divulgado o estado de saúde dela, mas a princípio, não havia risco de lesões graves.

O homem, identificado como autor da violência, fugiu antes da chegada da polícia de Pérola. Ele deixou o local em um veículo, e a equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades, porém sem sucesso em localizá-lo.

O caso foi registrado como lesão corporal, caracterizado pela violência doméstica e familiar. A polícia segue investigando o ocorrido e intensificando as buscas pelo suspeito.

A violência doméstica continua a ser um problema sério, e a denúncia de casos como este é essencial para a proteção das vítimas. As autoridades reforçam a importância de buscar ajuda e denunciar agressões.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

8 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

8 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

8 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

8 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

9 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais