Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um caso de violência doméstica levou à prisão de um homem de 29 anos, após agredir e ameaçar sua convivente, de 33 anos, no distrito de Santa Eliza, na área rural de Umuarama. O caso foi registrado por volta das 21h deste domingo (16).
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de possível violência doméstica. Ao chegar ao local, a vítima relatou que o agressor, recentemente libertado da prisão, estava ameaçando-a de morte e, nesta noite, a agrediu fisicamente.
No momento da chegada dos policiais, o suspeito não estava em casa. Com base nas informações da vítima, os agentes iniciaram buscas nas proximidades e localizaram o homem. Ao avistar a polícia, ele tentou fugir a pé, mas foi rapidamente alcançado e detido.
Durante a abordagem, os direitos do agressor foram respeitados, e ele recebeu voz de prisão. O homem foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), onde foram tomadas as providências legais cabíveis. A vítima, que estava visivelmente abalada, recebeu o apoio necessário.
Situações envolvendo casos de agressões contra mulheres podem ser denunciadas através do telefone 190 (PM), Delegacia da Mulher de Umuarama (44) 3639-6557 ou na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (44) 3621-2650.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais