Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um caso de violência doméstica levou à prisão de um homem de 29 anos, após agredir e ameaçar sua convivente, de 33 anos, no distrito de Santa Eliza, na área rural de Umuarama. O caso foi registrado por volta das 21h deste domingo (16).
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de possível violência doméstica. Ao chegar ao local, a vítima relatou que o agressor, recentemente libertado da prisão, estava ameaçando-a de morte e, nesta noite, a agrediu fisicamente.
No momento da chegada dos policiais, o suspeito não estava em casa. Com base nas informações da vítima, os agentes iniciaram buscas nas proximidades e localizaram o homem. Ao avistar a polícia, ele tentou fugir a pé, mas foi rapidamente alcançado e detido.
Durante a abordagem, os direitos do agressor foram respeitados, e ele recebeu voz de prisão. O homem foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), onde foram tomadas as providências legais cabíveis. A vítima, que estava visivelmente abalada, recebeu o apoio necessário.
Situações envolvendo casos de agressões contra mulheres podem ser denunciadas através do telefone 190 (PM), Delegacia da Mulher de Umuarama (44) 3639-6557 ou na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (44) 3621-2650.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais