Foto: Colaboração/OBemdito
Na manhã desta segunda-feira (17), um acidente envolveu uma viatura do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Umuarama e um ônibus da Viação Umuarama. O ocorrido foi no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Governador Ney Braga, por volta das 7h30.
De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. A corporação informou que os detalhes do acidente serão investigados. “Será instaurado um Inquérito Técnico pelo 25º Batalhão para apurar a responsabilidade do acidente”, afirmou o tenente-coronel Cláudio Longo.
A Viação Umuarama, responsável pelo transporte público urbano da cidade, foi procurada para comentar sobre o caso. No entanto, até o momento, não houve retorno.
O acidente não causou vítimas. A viatura da PM e o ônibus circular ficaram danificados, mas não houve feridos. A Polícia Militar segue realizando os procedimentos necessários para entender o que causou a colisão.
O Inquérito Técnico será conduzido pelo 25º BPM, que tem a missão de esclarecer todas as circunstâncias que levaram ao incidente. A investigação deve determinar a responsabilidade e as possíveis causas do acidente
A Viação Umuarama opera o serviço de transporte público na cidade, incluindo as circulares que atendem diversas regiões. A investigação vai esclarecer as causas e responsáveis pelo acidente.
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais