Foto: Ilustrativa/Arquivo/OBemdito
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (17) um dos foragidos da cadeia pública de Umuarama. Idevan Santos de Sousa, que havia fugido no domingo (16), foi localizado no distrito Casa Branca, em Xambrê.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que recebeu uma denúncia sobre a localização do fugitivo. Com apoio da equipe Rádio Patrulha de Pérola, os policiais foram até o endereço indicado. No local, avistaram um homem com as características do foragido na janela da residência.
Ao notar a presença dos policiais, Sousa trancou as portas e resistiu à abordagem. A equipe precisou entrar à força para efetuar a prisão. Algemas foram utilizadas devido à tentativa de fuga, conforme a Súmula 11 do STF. O detento foi levado à 7ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais.
O foragido da Cadeia Pública havia sido preso por furto, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele escapou com outros três detentos, utilizando um acesso externo a uma das celas e fugindo pelo teto. Nenhum agente foi rendido durante a ação.
Os outros fugitivos seguem foragidos. São eles: Maurício da Silva dos Santos, preso por furto, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo; Romildo Junio Ramos Simplício, condenado por tráfico de drogas e furto; e João Vitor Martins, detido por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.
A Polícia Militar continua as buscas para recapturar os detentos. Qualquer informação sobre os fugitivos pode ser repassada anonimamente pelo telefone 190.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais