Paraná

PC prende homem por armazenamento de pornografia infantil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem em flagrante por armazenar pornografia infantil, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. 

A ação contou com o apoio da Polícia Científica e aconteceu simultaneamente naquele município e Curitiba. A PCPR ainda cumpriu três mandados de busca e apreendeu celulares, notebooks, cartões de memória e pen drives. 

A PCPR chegou até os indivíduos após investigações de alta complexidade iniciadas após encaminhamento de alerta feito pelo National Center for Missing and Exploited Children (NCMEC).

Os indivíduos estariam armazenando fotos de crianças em situação de nudez, que podem ser, inclusive, os próprios filhos ou familiares dos suspeitos.

(Assessoria PCPR)

Marta Paula

Recent Posts

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

14 minutos ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

42 minutos ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

1 hora ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

1 hora ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais