Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Uma morte chocou Mandaguaçu na noite desta quarta-feira (13), após um adolescente de 14 anos matar o amigo, de 15, a facadas em um fundo de vale no bairro Jardim das Américas. O suspeito confessou o ato à Polícia Civil, alegando que o esfaqueamento ocorreu por conta de uma discussão sobre o furto de um chinelo.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente se apresentou à delegacia à noite, acompanhado da mãe, e admitiu o assassinato. Ele relatou que esfaqueou a vítima seis vezes no pescoço por volta das 10h da manhã e, em seguida, jogou o corpo em um córrego.
O jovem teria atraído o amigo ao local com a desculpa de consumir maconha juntos. No momento de descuido da vítima, desferiu os golpes fatais e desovou o corpo na água.
Após a confissão, a Polícia Militar foi ao local e o suspeito guiou os agentes até o local onde o corpo estava. O Corpo de Bombeiros de Maringá realizou o resgate, enquanto a Polícia Científica fez a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.
O adolescente acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu, onde prestou depoimento. O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais