Cotidiano

Desentendimento por corrida termina em agressão e prejuízos em Cruzeiro do Oeste

Um desentendimento entre um taxista e uma passageira terminou em agressão na rodoviária de Cruzeiro do Oeste, na manhã desta quinta-feira (13). Um vídeo do incidente circula em grupos de WhatsApp.

O caso ocorreu por volta das 9h31. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de conflito comercial que evoluiu para violência.

Segundo a PM, o taxista relatou que, no dia anterior, realizou uma corrida para a mulher, que fugiu sem pagar ao chegar ao destino. Ao encontrá-la tentando embarcar em outro táxi, ele cobrou a dívida. A passageira reagiu com insultos e agressões físicas, usando uma cadeira para atacá-lo.

Para se defender, o taxista pegou um pedaço de pau. Durante o confronto, a mulher quebrou o vidro traseiro do veículo do taxista com a cadeira e fugiu em outro táxi.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não localizou a suspeita. O caso de desentendimento foi registrado e encaminhado à Justiça para providências.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

3 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

34 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

58 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

1 hora ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais