Foto: 25 BPM PMPR

Cotidiano

Três homens são presos com armas, dinheiro e cocaína em Francisco Alves

Foto: 25 BPM PMPR
Três homens são presos com armas, dinheiro e cocaína em Francisco Alves
Jaqueline Mocelin
OBemdito
19 de setembro de 2021 13h34

Três homens foram presos e um adolescente apreendido em Francisco Alves com armas, cocaína e dinheiro. A situação aconteceu por volta das 6h30 de sábado (18), na rodovia BR-272.

Os Policiais Militares (PM) da cidade de Francisco Alves foram acionados para se deslocar até a rodovia BR-272, onde uma equipe da Marinha do Brasil realizava um bloqueio da Operação Ágata.

No local a equipe foi informada que durante o bloqueio foi abordado um veículo GM/Vectra, com quatro homens em seu interior. Em buscas, foram localizadas no interior do veículo duas armas de fogo, cocaína, chaves de outros veículos e dinheiro. Os autores receberam voz de prisão, posteriormente foram encaminhados com as armas, drogas, veículo e os outros objetos para os procedimentos cabíveis.

Os envolvidos têm 22, 28 e 41 anos, além do adolescente de 16 anos.

Foram apreendidos: 01 pistola Taurus calibre 9mm com 19 munições, 1 revólver Taurus calibre 38 com 6 munições, 1 veículo GM/Vectra ano 1997, 6 chaves de veículos diversos, 2 aparelhos celulares, R$ 4.323,60 em espécie, além de 9 gramas de cocaína.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.