Cotidiano

Homem é preso por tráfico de drogas em Tuneiras do Oeste

Um homem de 36 anos foi preso em Tuneiras do Oeste, neste sábado (8), suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 12h, durante uma operação da Polícia Militar, após denúncias sobre atividades ilícitas em uma residência da cidade.

Em nota enviada à imprensa, a PM informou que uma equipe policial recebeu denúncias de que um imóvel estava sendo usado para o tráfico de drogas. Ao realizar a abordagem do suspeito e averiguar o local, foram encontrados 756 gramas de substância análoga à maconha, divididas em 11 porções. Também foi apreendida uma muda de Cannabis sativa, com cerca de 30 cm de altura.

Além dos entorpecentes, um celular foi confiscado para análise. O homem foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Umuarama, onde ficou à disposição da Justiça.

A ação é mais um passo da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em Tuneiras do Oeste. A cidade tem sido alvo de operações regulares para coibir crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes, e a colaboração da comunidade tem sido fundamental para o sucesso das investigações.

O tráfico de drogas segue sendo uma preocupação das autoridades locais. A prisão de indivíduos envolvidos com o tráfico ajuda a melhorar a segurança na região, permitindo que a Polícia Militar mantenha o foco em ações preventivas e repressivas.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

7 minutos ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

1 hora ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais