Fotro: BPFron
O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu 319 gramas de haxixe na madrugada deste domingo (9), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. A ação ocorreu na rodovia PR-323, perto de Cruzeiro do Oeste, no Paraná.
Em patrulhamento, os policiais abordaram um ônibus da Viação Penha, que fazia a linha Dourados x Londrina. Durante a revista, foi utilizado o cão de faro Oslo, especializado em detectar entorpecentes. O animal indicou que havia drogas em uma poltrona vazia, localizada no suporte de pés da cadeira número 35.
Ao realizar a busca no local indicado, os policiais encontraram três porções de substância semelhante ao haxixe. O entorpecente, após pesagem, totalizou 319 gramas, com valor estimado em R$26.500. O material foi apreendido e encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama para as providências legais.
A operação “Protetor”, que visa combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região de fronteira, tem sido uma das principais ações do BPFron para garantir a segurança no Paraná. O trabalho conjunto entre a Polícia Militar e o uso de cães especializados tem sido fundamental para o sucesso das apreensões.
A sede regional do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) fica localizada em Umuarama e atende toda a região do 25º Batalhão de Polícia Militar, além da região de Cruzeiro do Oeste.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais