Fotro: BPFron
O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu 319 gramas de haxixe na madrugada deste domingo (9), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. A ação ocorreu na rodovia PR-323, perto de Cruzeiro do Oeste, no Paraná.
Em patrulhamento, os policiais abordaram um ônibus da Viação Penha, que fazia a linha Dourados x Londrina. Durante a revista, foi utilizado o cão de faro Oslo, especializado em detectar entorpecentes. O animal indicou que havia drogas em uma poltrona vazia, localizada no suporte de pés da cadeira número 35.
Ao realizar a busca no local indicado, os policiais encontraram três porções de substância semelhante ao haxixe. O entorpecente, após pesagem, totalizou 319 gramas, com valor estimado em R$26.500. O material foi apreendido e encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama para as providências legais.
A operação “Protetor”, que visa combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região de fronteira, tem sido uma das principais ações do BPFron para garantir a segurança no Paraná. O trabalho conjunto entre a Polícia Militar e o uso de cães especializados tem sido fundamental para o sucesso das apreensões.
A sede regional do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) fica localizada em Umuarama e atende toda a região do 25º Batalhão de Polícia Militar, além da região de Cruzeiro do Oeste.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais