Foto ilustrativa: Corpo de Bombeiros de Umuarama
Uma mulher foi presa por duplo homicídio culposo após um incêndio que tirou a vida de duas crianças em Tapira nesta sexta-feira (7). A Polícia Civil (PCPR) fez a prisão jovem de 19 anos que é mãe de um dos meninos e irmã do outro.
O delegado Douglas Miller Morais, resposável pela 19ª Delegacia Regional (DRP) de Cidade Gaúcha, divulgou informações sobre a situação. Na nota, ele relata que nesta sexta, por volta das 11h, teve início um incêndio em uma residência na zona rural de Tapira.
O incêndio tirou a vida de duas crianças, sendo um menino de 2 anos e outro de 3 anos de idade. A equipe da 19ª DRP iniciou as diligências imediatamente, com o objetivo de coletar informações que pudessem esclarecer o caso.
“Durante as investigações, constatou-se que a mãe de uma das crianças/irmã da outra (mulher de 19 anos), também estava na casa no momento do incêndio. Questionanda, a citada mulher entrou em contradições em explicar os fatos”, informou o delegado.
Morais disse que a Polícia Civil ouviu a médica que prestou assistência à moradora da casa incendiada. A médica relatou que a mulher apresentava versões suspeitas sobre o fato. Os policiais também ouviram a assistente social que vinha acompanhando a família. Ela relatou que já tinha procedimentos para averiguar atos de negligência da mulher com as crianças.
“Por fim, em seu interrogatório, a mulher admitiu que as crianças tinham o costume de ‘brincar com fogo’. E não soube explicar o motivo por não ter tentado salvar as crianças. A polícia realizou a prisão em flagrante da mulher por duplo homicídio culposo, devido a sua obrigação de Garante”, explicou o delegado de Cidade Gaúcha.
A investigada foi entregue ao sistema penitenciário e a polícia deve seguir averiguando o caso. O homicídio culposo ocorre quando não há intenção de matar.
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…
Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…
A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (7) um prêmio acumulado de R$ 38 milhões. Apostas podem…
Este site utiliza cookies
Saiba mais