Foto: 25 BPM PMPR

Cotidiano

Homem é preso por posse ilegal de arma e portando cocaína em Xambrê

Foto: 25 BPM PMPR
Homem é preso por posse ilegal de arma e portando cocaína em Xambrê
Jaqueline Mocelin
OBemdito
19 de setembro de 2021 07h47

Um homem de 52 anos foi preso na madrugada desta domingo (19), por volta de 1h30, por posse ilegal de drogas em Xambrê. Com ele os policiais encontraram também uma porção de cocaína e dinheiro.

Os Policiais Militares (PM) de Xambrê e a equipe do BPFron, durante a Operação Hórus, avistaram um veículo VW/Gol estacionado em frente a uma propriedade rural e um homem dentro do sítio. Ele foi chamado, se aproximou e identificou-se.

Questionado, ele disse que estava na propriedade para tratar dos porcos. Diante da suspeita, por ser de madrugada, a equipe aproximou-se do local onde o homem estava e localizou no chão uma arma de fogo tipo revólver, calibre 357 Taurus cromado, municiado com seis munições intactas marca CBC dentro de um coldre preto, uma mira telescópica marca Rossi, além de duas buchas de cocaína totalizando 5,59 gramas, uma munição calibre 32 marca Águila, uma munição calibre 22 marca CBC, e uma balança de precisão.

Durante revista pessoal foi localizada com o indivíduo uma carteira de couro preta com R$ 1006,00 em dinheiro.

A equipe então foi até a residência do suspeito, localizada na Rua Bahia, no Distrito de Elisa. O local é conhecido da equipe do Destacamento da PM de Xambrê por ser ponto de venda de drogas.

Com a autorização do homem os policiais fizeram busca e encontraram dentro da fronha de um travesseiro a quantia de R$ 780,00 em dinheiro trocado.

O homem recebeu voz de prisão.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.