Foto: Obemdito
Um homem de 57 anos foi preso nesta quarta-feira (6), no distrito de Saltinho do Oeste, em Alto Piquiri, por violência doméstica, dano e ameaça.
A Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência. No local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 51 anos. Ela contou que houve uma discussão entre os dois, momento em que o homem passou a agredi-la.
Segundo a mulher, o homem a ameaçou de morte, deu um soco no rosto dela, o que machucou seu nariz, e, por fim, a empurrou contra um fogão a lenha que estava quente. Como resultado, a mulher sofreu uma queimadura nas costas.
A PM, então, abordou o homem, que estava ao lado de uma faca. Ele foi preso em flagrante e levado para a Polícia Civil de Iporã. A faca também foi apreendida.
Já a mulher foi levada ao Pronto Atendimento do distrito para receber cuidados médicos.
Infelizmente, episódios de violência doméstica são registrados quase que diariamente no noroeste do Paraná. Na semana passada, um homem foi preso em Douradina depois de ameaçar a ex-companheira e impedir que ela chegasse em casa em segurança. Ele também estava alcoolizado.
O governo federal tem um número para denúncia de casos suspeitos ou que podem evoluir para violência doméstica. É o 180. O telefone funciona 24 horas por dia e a ligação é gratuita.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais