Foto: Danilo Martins/OBemdito
Duas mulheres, de 21 e 51 anos, ficaram feridas em uma colisão envolvendo duas motonetas Honda Biz, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (6), em um cruzamento de Umuarama. A princípio uma das vítimas invadiu a preferencial e atingiu a outra condutora.
O acidente aconteceu por volta das 14h30. A princípio a condutora de 21 anos seguia pela rua Santa Helena em sua Honda Biz de cor vermelha. Entretanto, no cruzamento com a avenida Atlântica, a outra condutora teria cruzado a preferencial em uma Biz bordô, resultando na colisão das motonetas de Umuarama.
Com o impacto e queda, ambas as mulheres sofreram ferimentos. Como resultado, uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi ao local e encaminhou ambas ao Pronto Atendimento.
A princípio elas tiveram somente escoriações com as quedas. Veja abaixo a entrevista com o 1º Tenente Tiago, do Corpo de Bombeiros, que falou sobre o acidente:
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…
Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…
Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…
Homem de 36 anos foi esfaqueado após uma discussão com o cunhado no Conjunto Sonho…
Suspeito de tráfico de drogas e homem com mandado de prisão são detidos pela PM…
Este site utiliza cookies
Saiba mais