Umuarama

Colisão de motonetas deixa duas mulheres feridas em cruzamento de Umuarama

Duas mulheres, de 21 e 51 anos, ficaram feridas em uma colisão envolvendo duas motonetas Honda Biz, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (6), em um cruzamento de Umuarama. A princípio uma das vítimas invadiu a preferencial e atingiu a outra condutora.

O acidente aconteceu por volta das 14h30. A princípio a condutora de 21 anos seguia pela rua Santa Helena em sua Honda Biz de cor vermelha. Entretanto, no cruzamento com a avenida Atlântica, a outra condutora teria cruzado a preferencial em uma Biz bordô, resultando na colisão das motonetas de Umuarama.

Com o impacto e queda, ambas as mulheres sofreram ferimentos. Como resultado, uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi ao local e encaminhou ambas ao Pronto Atendimento.

A princípio elas tiveram somente escoriações com as quedas. Veja abaixo a entrevista com o 1º Tenente Tiago, do Corpo de Bombeiros, que falou sobre o acidente:

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Presidenciáveis levam propostas sobre bets, saúde e segurança a atos pelo país

Candidatos à Presidência cumpriram agendas em diferentes estados neste fim de semana; primeiro turno das…

5 horas ago

Homem liga para o 190 após briga com ex e descobre que era procurado, em Umuarama

Policiais descobriram durante o atendimento que havia um mandado de prisão por furto contra o…

6 horas ago

PM apreende som de carro após reclamação de volume alto às 7h em Francisco Alves

Equipamento estava instalado em um VW Polo estacionado em via pública no bairro Sonho Meu;…

6 horas ago

Abraão Hachicho abre exposição na Bienal em Curitiba e é prestigiado por artistas da capital

Pintor umuaramense apresenta obras sobre os pracinhas da FEB no Museu do Expedicionário, dentro da…

7 horas ago

Dos campos do Aceru às duas taças: a história de Raiane, atleta de Umuarama

Antes de levantar duas taças pela Chapecoense, Raiane da Silva Alves era apenas uma menina…

7 horas ago

Homem é baleado ao sair de casa para trabalhar em Marechal Cândido Rondon

A vítima seguia para o trabalho, onde iniciaria o turno às 22h, quando foi atingido…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais