Foto: Arquivo da família
Faleceu nesta quarta-feira (5) aos 67 anos o senhor Juarez de Souza Santos. Morador em Umuarama, ele morreu por volta das 8h30 de morte súbita em decorrência de um câncer no pulmão.
De acordo com a filha Emilia da Silva Santos, Juarez estava em casa quando faleceu. O pai não chegou a fazer tratamento contra o câncer, que foi descoberto recentemente, há cerca de 35 dias. Ele deixa a esposa Maria José, seis filhos e seis netos.
Servidor público estadual, Juarez trabalhou durante muitos anos em vários colégios da cidade. De acordo com Emilia, o pai foi zelador nos Colégios Estaduais Bento Mossurunga, Zilda Arns (no Parque San Remo), Tiradentes (atual Paulo Freire) e Hilda Kamal.
O velório está acontecendo na sala 1 do Memorial da Umuprev e o sepultamento está marcado para às 9h de quinta-feira (6) no cemitério municipal de Umuarama.
OBemdito lamenta muito o falecimento do senhor Juarez de Souza Santos e deseja forças para os amigos e familiares neste momento de profunda dor.
Leia também: Policial Militar que atuou no 7º Batalhão de Cruzeiro do Oeste morre em acidente em Curitiba.
Leia também: Cemitério de Umuarama tem área de ampliação que já está ligada por via pavimentada.
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais