Umuarama

Novidades da Expo Umuarama já estão sendo montadas no Parque de Exposições

Com menos de 10 dias para a abertura da edição histórica da Expo Umuarama, o ritmo de montagem dos estandes é intenso. Por onde quer que se olhe no parque de exposições Dário Pimenta da Nóbrega, há trabalhadores.

Além disso, as estruturas estão sendo montadas na avenida principal e nos acessos paralelos ao parque, sempre seguindo as regras de segurança do trabalho.

“Apesar de a montagem ser responsabilidade de cada empresa, nós conferimos se os trabalhadores estão com os equipamentos necessários para o serviço que está sendo realizado e orientamos sobre todos os procedimentos”, explica o responsável pela segurança do trabalho da Expo, Vinicius Zanatta. Dessa forma, a segurança de todos os envolvidos está garantida.

Cada empresa, em seu segmento, se prepara para se apresentar da melhor forma no jubileu de ouro da Expo.

Aliás, todos os espaços foram comercializados, e quem passar pelo parque de exposições poderá conferir as novidades para os setores de veículos, implementos agrícolas, tecnologia, nutrição animal, entre outros.

Passarela de shows é novidade para 2025

Uma das principais novidades do jubileu de ouro da Expo Umuarama também está quase pronta. A passarela em frente ao palco de shows já foi montada e deve receber os últimos retoques, como a distribuição das grades da área VIP e da pista.

Criada para aproximar ainda mais os artistas do público, a estrutura, com cerca de 11 metros de comprimento e a mesma medida de largura, promete proporcionar uma experiência única para quem buscar os primeiros lugares nas noites de apresentações.

A arena de shows e rodeio, inclusive, é o espaço com mais transformações nesta edição comemorativa dos 50 anos da Expo Umuarama. Este ano, também serão montados bistrôs, que oferecerão ao público uma nova forma de vivenciar a emoção dos shows.

Shows da Expo Umuarama

Com uma programação repleta de grandes artistas, a edição do jubileu de ouro da Expo Umuarama promete marcar a memória de quem visitar o parque de exposições. Luan Santana, Lauana Prado, Murilo Huff, Padre Reginaldo Manzotti, Zé Neto & Cristiano, Hugo & Guilherme, Bruno & Marrone e Simone Mendes animarão a arena durante cinco dias de apresentações. Portanto, os ingressos estão à venda online e nos pontos oficiais.

(Assessoria SRU)

Carlos Da Cruz

Formado em 2015 no curso de Jornalismo, pela Unigran - Dourados/MS. Trabalhou com telejornalismo por 9 anos. Apaixonado por esportes, principalmente futebol.

Recent Posts

Para onde vão as lâmpadas descartadas pelos umuaramenses? OBemdito responde

Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…

5 horas ago

Mulher avança com espeto contra pedestre e é contida com Taser em Umuarama

Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…

5 horas ago

Família comunica o falecimento de Augusta Maria de Jesus, aos 108 anos, moradora de Xambrê

Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…

6 horas ago

INSS libera consignado sem biometria facial; veja o que muda

Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…

6 horas ago

Homem cai de jet ski durante aniversário e desaparece em represa no Paraná

Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…

7 horas ago

IFPR de Umuarama emite nota de pesar por Gabriel, cão querido pela comunidade

Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais