Foto: José Cruz/Agência Brasil
O atendimento nas agências bancárias de todo o país será retomado na Quarta-Feira de Cinzas (5), a partir das 12 horas (horário de Brasília). O encerramento está previsto no horário normal de fechamento das unidades.
As agências iniciaram o expediente bancário antecipadamente nas localidades onde as agências bancárias fecham tradicionalmente antes das 15 horas. Com isso, será garantindo o mínimo de três horas de atendimento presencial ao público.
Não houve atendimento presencial nas agências bancárias na segunda-feira (3) e na terça-feira (4). A população pagará nesta quarta sem juros e multas algumas contas, como boletos de cobrança e contas de consumo (água, energia, telefone, entre outros). Desde que eles tenham vencido durante o feriado bancário. No período de carnaval não houve compensação bancária, incluindo a Transferência Eletrônica Disponível, a TED bancária.
No entanto, no caso dos tributos e impostos que não tiveram as datas de vencimento ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais, os clientes devem ter feito o pagamento antecipadamente, para evitar a cobrança extra.
Os canais digitais dos bancos funcionaram durante o carnaval. Entre eles: sites e aplicativo, acessíveis em celulares e computadores, e as áreas de autoatendimento nas agências. Os clientes também conseguiramn usar o PIX, que funciona 24 horas todos os dias e feriados.
Umuarama se despediu nesta quinta-feira (8) de Nivaldo Ferreira de Andrade, conhecido na cidade pelo…
A Defesa Civil do Paraná emitiu, nesta quinta-feira (8), um alerta laranja para Umuarama e…
A Câmara de Maringá aprovou nesta quinta-feira (8) um projeto que permite o sepultamento de…
A Polícia Civil de Goioerê prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (8), um homem…
Jovens de Umuarama estão trocando horas em frente à tela de um celular por um…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Alto Piquiri,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais