Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 45 anos foi preso na noite desta terça-feira (4) suspeito de abusar sexualmente de uma ovelha na estrada São Jorge, em Douradina. A ocorrência foi registrada por volta das 20h, após denúncia feita por moradores.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que o suspeito foi visto fugindo de um curral, onde uma ovelha foi encontrada exausta, com lesões e secreção na região genital. A situação levanta indícios de abuso sexual contra a ovelha ou tortura.
No local, foram encontradas roupas e uma carteira de identidade em nome do suspeito. Durante buscas, os policiais receberam novo chamado informando que um homem apenas de cueca tentava entrar no quintal da propriedade. O proprietário rendeu o indivíduo até a chegada da equipe.
O suspeito apresentava sinais de embriaguez e se mostrou agressivo durante a abordagem. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo. Questionado, o homem deu respostas irônicas e não explicou o motivo de estar sem roupas na região.
A Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis. A ovelha recebeu atendimento veterinário. O caso foi registrado como maus-tratos a animais, com possibilidade de outros crimes a serem investigados.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais