Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta terça-feira (4) após agredir a namorada adolescente, de 15 anos, em Douradina. O caso ocorreu por volta das 21h, no bairro Moradias Pioneiras. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que foi chamada pelo Conselho Tutelar após a vítima relatar as agressões.
Segundo a adolescente, o companheiro puxou seus cabelos, deu tapas em seu rosto e a insultou com xingamentos após uma discussão sobre uma ex-namorada. A jovem afirmou que as agressões são frequentes durante os três meses de convivência. O pai da vítima foi contatado, mas se recusou a acompanhá-la e desligou o telefone.
O suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão sem resistência. A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento para cuidados médicos. Ambos foram levados à delegacia para os procedimentos legais. O caso será investigado pela Polícia Civil.
As penas para o crime de agressão física, ou lesão corporal, variam de acordo com a gravidade da lesão, podendo ir de detenção a reclusão. Se a situação for de lesão corporal leve, as penas podem variar desde detenção de três meses a um ano. Já no caso de lesão corporal grave, a pena de reclusão pode chegar a quatro anos de prisão.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais