Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta terça-feira (4) após agredir a namorada adolescente, de 15 anos, em Douradina. O caso ocorreu por volta das 21h, no bairro Moradias Pioneiras. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que foi chamada pelo Conselho Tutelar após a vítima relatar as agressões.
Segundo a adolescente, o companheiro puxou seus cabelos, deu tapas em seu rosto e a insultou com xingamentos após uma discussão sobre uma ex-namorada. A jovem afirmou que as agressões são frequentes durante os três meses de convivência. O pai da vítima foi contatado, mas se recusou a acompanhá-la e desligou o telefone.
O suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão sem resistência. A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento para cuidados médicos. Ambos foram levados à delegacia para os procedimentos legais. O caso será investigado pela Polícia Civil.
As penas para o crime de agressão física, ou lesão corporal, variam de acordo com a gravidade da lesão, podendo ir de detenção a reclusão. Se a situação for de lesão corporal leve, as penas podem variar desde detenção de três meses a um ano. Já no caso de lesão corporal grave, a pena de reclusão pode chegar a quatro anos de prisão.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais