Foto: 25º BPM
Um bebê de 32 dias acabou salvo por policiais militares após se engasgar com leite materno na madrugada desta terça-feira (4), no Jardim Sol Nascente, em Umuarama. O pai da criança acionou a Polícia Militar pelo telefone 190 por volta das 2h, informando a situação de emergência.
Os agentes que atenderam a ocorrência são o aspirante Lovrin e o soldado Gomes. Os policiais chegaram rapidamente ao endereço em Umuarama e realizaram a manobra de Heimlich, conseguindo desengasgar e salvar o bebê recém-nascido. Enquanto isso, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após o atendimento inicial pelos militares, a equipe médica prestou os primeiros socorros e encaminhou o bebê ao Hospital Cemil para avaliação.
A mãe da criança, de 23 anos, acompanhou o atendimento.
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais