Foto: 6º SGBI
O Corpo de Bombeiros de Umuarama repassou, na manhã desta segunda-feira (3), informações sobre a colisão de embarcações no Rio Paraná, na noite deste domingo (2). De acordo com os socorristas, a vítima, Alisson do Nascimento, de 40 anos e que desapareceu no local, próximo ao Porto Camargo, em Icaraíma, estava com a família no momento do acidente.
Segundo o bombeiro Augusto Malheiros, do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente (SGBI) de Umuarama, as equipes seguem no local desde o acontecido. Segundo ele, um barco era ocupado por um Alisson, sua esposa e duas crianças, enquanto a lancha era ocupada só por um homem.
A colisão aconteceu por volta das 20h10, em uma das curvas do rio. A princípio, devido à escuridão da noite, os condutores dos veículos aquáticos não se enxergaram, o que resultou na batida. Com o impacto, as vítimas caíram na água.
Populares do Porto Camargo conseguiram resgatar as vítimas, mas Alisson segue desaparecido até o momento. Uma criança sofreu ferimentos na cabeça, porém a princípio sem gravidade.
Ainda de acordo com Malheiros, as buscas acontecem nesta manhã com equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e da Marinha. Há equipes com embarcação de busca e salvamento, além de lancha aquática. Além disso, equipes conduzem as buscas com auxílio de um drone com câmera térmica.
OBemdito trará mais informações sobre o caso assim que possível.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais