Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) atendeu duas ocorrências de briga familiar na área central de Altônia, na noite de domingo (2). As situações envolveram possível uso de drogas, ameaças e agressões com um pedaço de madeira e danos na residência.
A primeira situação ocorreu por volta das 23h30, quando uma mulher de 23 anos chegou alterada em casa, possivelmente sob efeito de entorpecentes, e iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, ela danificou objetos e empurrou a própria mãe, de 53 anos, causando lesões.
A equipe policial encaminhou mãe e filha ao hospital para atendimento médico e, em seguida, à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Após a liberação, ambas retornaram à residência, onde um novo conflito aconteceu, desta vez entre a jovem e seu irmão, de 25 anos.
A mulher relatou que foi vítima de agressão pelo irmão, que usou um pedaço de madeira. Todavia, o rapaz afirmou que ela ameaçou a mãe novamente. Diante da briga familiar, os dois foram conduzidos para exames de lesões corporais em Altônia e encaminhados à Polícia Judiciária para as providências necessárias.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais