Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) atendeu duas ocorrências de briga familiar na área central de Altônia, na noite de domingo (2). As situações envolveram possível uso de drogas, ameaças e agressões com um pedaço de madeira e danos na residência.
A primeira situação ocorreu por volta das 23h30, quando uma mulher de 23 anos chegou alterada em casa, possivelmente sob efeito de entorpecentes, e iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, ela danificou objetos e empurrou a própria mãe, de 53 anos, causando lesões.
A equipe policial encaminhou mãe e filha ao hospital para atendimento médico e, em seguida, à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Após a liberação, ambas retornaram à residência, onde um novo conflito aconteceu, desta vez entre a jovem e seu irmão, de 25 anos.
A mulher relatou que foi vítima de agressão pelo irmão, que usou um pedaço de madeira. Todavia, o rapaz afirmou que ela ameaçou a mãe novamente. Diante da briga familiar, os dois foram conduzidos para exames de lesões corporais em Altônia e encaminhados à Polícia Judiciária para as providências necessárias.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais