Cotidiano

Golpe de facão abre corte de 20 centímetros no pescoço de homem na região

Um homem de 34 anos foi vítima de um golpe de facão na madrugada deste domingo (2) em Rancho Alegre d’Oeste, na região do Goioerê. O crime, registrado por volta das 00h06, deixou a vítima em estado grave, com um ferimento profundo no pescoço.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, o homem foi encontrado caído na praça da igreja da cidade, aparentemente após se envolver em uma briga. O ferimento, um corte de aproximadamente 20 centímetros no pescoço, foi considerado de natureza gravíssima.

Devido à urgência da situação, o motorista da ambulância da Secretaria de Saúde do município tomou a decisão de transportar imediatamente a vítima do golpe de facão para o Pronto Atendimento de Goioerê, sem aguardar a chegada do Samu. No pronto atendimento, o paciente foi estabilizado, sedado e intubado.

Posteriormente, dada a gravidade do caso, a vítima foi transferida para um hospital em Campo Mourão para receber tratamento especializado. Até o momento da última atualização, o estado de saúde do homem permanecia crítico.

As autoridades policiais disseram que ainda não há informações sobre a identidade de quem atingiu a vítima do golpe de facão ou as circunstâncias exatas que levaram ao ataque. A investigação está em andamento para esclarecer os detalhes do incidente e identificar o responsável pela agressão.

A polícia local continua a coletar informações e evidências relacionadas ao caso. Qualquer pessoa que possa ter testemunhado o incidente ou que tenha informações relevantes é encorajada a entrar em contato com as autoridades para auxiliar nas investigações em curso.

Foto ilustrativa: depositphotos

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

10 horas ago

Imbituva se abraça diante da dor após acidente na BR-373 que matou 22 moradores

Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…

11 horas ago

Homem é preso pela PCPR após regressão para regime fechado em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…

11 horas ago

Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso dentro de fórum em Iporã

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…

12 horas ago

Homem é preso após agredir ex e descumprir medida protetiva em Francisco Alves

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…

12 horas ago

Ingressos do Inovação & Negócios seguem à venda pelo 1º lote em Umuarama

Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais