Homem fica em estado grave após ser atacado com facão por possível demissão trabalhista
Um homem, de 50 anos, ficou em estado grave após ser atacado com golpes de facão, na tarde de segunda-feira (9), em Floresta, na região de Maringá. A princípio o suspeito é o marido de uma mulher que foi demitida pela vítima.
De acordo com as informações levantadas pelo Plantão Maringá, apesar do quadro grave, a vítima permaneceu consciente e conseguiu repassar informações sobre o suspeito e a motivação para o crime. Ele disse que é encarregado de uma empresa e precisou dispensar uma funcionária. O marido então ficou revoltado e o atacou com a arma branca.
O trabalhador sofreu ferimentos e precisou de socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou de helicóptero para o Hospital Universitário de Maringá, onde ele permanece internado.
O agressor não foi localizado até o momento.
(Com informações Plantão Maringá)





