Foto: 25º BPM PMPR
Um acidente foi registrado na avenida Paraná, em Umuarama, na manhã deste sábado (1º/3). Um carro e uma moto colidiram enquanto o condutor do automóvel estava saindo da vaga do estacionamento. O motociclista ficou ferido.
A Polícia Militar (PM) registrou a situação e divulgou uma nota. Era por volta das 8h50 quando a equipe foi acionada para se deslocar até a avenida Paraná para verificar uma colisão traseira.
Os veículos envolvidos são Honda/Civic, cor cinza, ano 2020 e uma Honda/CG 150 Titan, cor cinza, ano 2008.
Os policiais informaram que o motorista do Civic estava saindo da vaga de estacionamento no canteiro central. A moto atingiu a traseira do carro quando esta já estava na avenida Paraná. O motociclista transitava pela faixa da esquerda quando bateu Civic.
O condutor da moto sofreu ferimentos considerados leves. Ele tem 36 anos. A equipe do Samu prestou os primeiros socorros ainda no local, na avenida Paraná. Em seguida, os socorristas encaminharam a vítima para avalição médica no Pronto Atendimento Municipal. Um homem de 63 anos conduzia o carro e não ficou ferido.
A PM checou a documentação dos veículos e não constatou débitos. Os policiais liberaram os veículos aos responsáveis.
Uma motociclista também ficou machucada após se envolver em uma batida com um carro na tarde deste sábado. A situação aconteceu no cruzamento das avenidas Parigot de Souza e Ipiranga. Confira aqui mais detalhes.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais