Cotidiano

Mãe e filha de 6 anos morrem em incêndio na casa da família após briga de casal

Mãe e filha morreram em um incêndio na manhã desta quinta-feira (27), em Campo do Tenente, Região Metropolitana de Curitiba. A tragédia ocorreu após uma discussão familiar, segundo testemunhas.

A mulher de 33 anos e a filha de 6 anos estavam dentro da residência no momento em que as chamas começaram. Moradores informaram que a mãe teria provocado o incêndio intencionalmente.

Briga de casal antecedeu tragédia

Conforme relatos, a família vivia em situação conturbada. Uma discussão entre o casal teria ocorrido horas antes do incêndio. Uma amiga da família, que preferiu não se identificar, contou que a mulher ameaçou tirar a própria vida e a das filhas.

“Ela teve uma discussão com o marido, pegou as duas filhas e disse que ia morrer para não incomodar mais ele”, revelou a amiga. A filha mais velha, de 10 anos, recusou-se a acompanhar a mãe. Já a caçula foi com a mulher até um posto, onde o combustível foi comprado.

Incêndio criminoso

De acordo com testemunhas, a mãe espalhou gasolina pela casa e na caminhonete estacionada na garagem. Em seguida, ela ateou fogo no imóvel. O portão da residência estava trancado com cadeado e a porta dos fundos bloqueada.

Relatos apontam que a criança tentou escapar, mas não conseguiu. Conforme as forças de segurança, a mãe morreu segurando a filha pelas pernas. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio, mas ambas não resistiram.

Cidade em choque

A comunidade de Campo do Tenente ficou abalada com a tragédia. Segundo conhecidos, a família enfrentava problemas frequentes e havia brigas constantes. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do incêndio.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

5 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

6 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

7 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

7 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

7 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais