Foto: Corpo de Bombeiros/Banda B
Mãe e filha morreram em um incêndio na manhã desta quinta-feira (27), em Campo do Tenente, Região Metropolitana de Curitiba. A tragédia ocorreu após uma discussão familiar, segundo testemunhas.
A mulher de 33 anos e a filha de 6 anos estavam dentro da residência no momento em que as chamas começaram. Moradores informaram que a mãe teria provocado o incêndio intencionalmente.
Conforme relatos, a família vivia em situação conturbada. Uma discussão entre o casal teria ocorrido horas antes do incêndio. Uma amiga da família, que preferiu não se identificar, contou que a mulher ameaçou tirar a própria vida e a das filhas.
“Ela teve uma discussão com o marido, pegou as duas filhas e disse que ia morrer para não incomodar mais ele”, revelou a amiga. A filha mais velha, de 10 anos, recusou-se a acompanhar a mãe. Já a caçula foi com a mulher até um posto, onde o combustível foi comprado.
De acordo com testemunhas, a mãe espalhou gasolina pela casa e na caminhonete estacionada na garagem. Em seguida, ela ateou fogo no imóvel. O portão da residência estava trancado com cadeado e a porta dos fundos bloqueada.
Relatos apontam que a criança tentou escapar, mas não conseguiu. Conforme as forças de segurança, a mãe morreu segurando a filha pelas pernas. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio, mas ambas não resistiram.
A comunidade de Campo do Tenente ficou abalada com a tragédia. Segundo conhecidos, a família enfrentava problemas frequentes e havia brigas constantes. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do incêndio.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais